Listas

Sugestões de filmes românticos da Netflix para o Dia dos Namorados

Chegou o Dia dos Namorados, marcado para esta quarta-feira, 14 de fevereiro, e para muitos, é o momento de planejar um dia mais romântico do que o habitual. Enquanto alguns optam por sair para jantar, outros preferem ir ao cinema, mas há quem prefira desfrutar de um bom filme em casa. Com base no extenso catálogo da Netflix, aqui estão algumas sugestões de filmes românticos ideais para assistir no Dia de São Valentim.

Mr & Mrs Smith (2005)
Que tal começar com um clássico? Os clássicos nunca saem de moda, e “Mr & Mrs Smith” é um exemplo disso. Estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie, este filme combina comédia, romance e ação. A história gira em torno de um casal que descobre que ambos têm uma vida dupla. O desenrolar dos acontecimentos é puro entretenimento, e se você gostar do filme, recentemente estreou uma série com o mesmo nome na Amazon Prime Video.

O Ditador (2008)
Embora seja mais uma comédia do que um romance, “O Ditador” é um filme atemporal que certamente irá entreter em um Dia dos Namorados descontraído. A história segue o General Aladeen, que tem sua vida virada de cabeça para baixo ao ser convocado pela ONU para visitar os Estados Unidos. Ele acaba por encontrar o amor ao longo do caminho.

Nós ao Anoitecer (2017)
Com um elenco de peso, incluindo Robert Redford e Jane Fonda, este filme promete encantar. A história segue dois viúvos que começam a dormir juntos apenas por companhia, mas acabam se apaixonando. Se você é um romântico de coração, este filme é a escolha perfeita para a noite de 14 de fevereiro.

Não É Tão Romântico (2019)
O filme narra a jornada de Natalie, que perdeu a fé no amor até sofrer um acidente que a faz repensar sua perspectiva. Ao bater a cabeça durante um assalto, ela acorda em um mundo onde o amor parece ser real novamente. Esta comédia romântica dentro de uma comédia romântica é uma opção leve e divertida para o Dia dos Namorados.

A Descoberta Perfeita (2023)
Este filme mais recente na Netflix tem chamado a atenção dos assinantes. A trama acompanha uma profissional da moda que descobre que o rapaz por quem se apaixonou em uma festa é agora seu colega de trabalho, e pior, é filho de sua chefe.

Essas são apenas cinco sugestões do vasto catálogo da Netflix. Com uma variedade que vai de clássicos a estreias recentes, há opções para todos os gostos. Então, só resta preparar a pipoca, relaxar e aproveitar a noite mais romântica do ano.