Guias

Em um Novo e Extensivo Trailer de Planeta dos Macacos, a Caçada Está Aberta

O primeiro grande épico de ficção científica do verão está quase chegando. É o “Reino do Planeta dos Macacos”, o próximo filme da série prequela que está preparando o cenário para o icônico filme de 1968. Desta vez, o diretor de “Maze Runner”, Wes Ball, está no comando com uma história situada gerações após os três filmes mais recentes, e os ingressos já estão à venda.

Para comemorar a notícia, foi lançado um novo e extenso trailer que mostra os macacos deste período caçando os humanos restantes. No entanto, como fica mais claro neste trailer do que nos anteriores, a estrela do filme, Noa (interpretado em captura de performance por Owen Teague), não acha que os humanos devam ser caçados como seres inferiores. Na verdade, ele ouviu dizer que, em certo momento, macacos e humanos coexistiram. Imagine só! Confira o trailer extenso de “Reino do Planeta dos Macacos”.

Algumas dessas cenas já estavam nos trailers anteriores, mas temos uma bela e longa extensão dessa cena de perseguição, e algumas daquelas peças de cenário no final são novas. Este filme parece épico como nunca e mal podemos esperar.

“Reino do Planeta dos Macacos” foi escrito por Josh Friedman (“Terminator: The Sarah Connor Chronicles”) e é dirigido por Wes Ball. O filme conta com Owen Teague (“It”), Freya Allan (“The Witcher”), Kevin Durand (“Locke & Key”), Peter Macon (“Shameless”) e William H. Macy (“Fargo”). Estará nos cinemas em 10 de maio, mas exibições especiais acontecerão em formatos premium em 8 de maio. Os ingressos para tudo isso já estão à venda.